Etiqueta no Facebook

Aproveitando a deixa da semana de moda, borá falar de etiqueta no Facebook. Não que eu tenha moral para isso. Mas pelo menos meu filme não está como o seu, mais queimado que o de toda elite diferenciada de Higienópolis junta. Vamos a isso:

Taguear os outros na foto. Pra começar, acho uma falha do site permitir marcar foto sem o accept do publicado. Na minha profissão isso é ilegal. Na vida real, merecia 10 chibatadas. E se a foto for ruim, perdia uma falange.

Segundo assunto, a erotização fotográfica. Foto de abdômen, de biquíni, ok! A gente sabe o poder da propaganda. Mas revelar demais não te deixa mais gostosa, só mais vulgar (o que pra alguns por aí, nem é problema).

Fazer Romeu & Julieta online. É tipo beijo de língua na fila do cinema. Você diz, ah, olha quem quer, mas não é bem assim. Sem contar o fato de expor sua felicidade a todo tipo de gente. A inveja é uma merda? É, mas algum amigo devia ter te contado que a sua cafonice também.

Por fim, o botãozinho de cutucar (que só pus reparo outro dia). A regra é claro Arnaldo, cutucar não é bom na vida real, quiçá na virtual. Seja educado e direto quando conhecer alguém na web. Bom, se você só tiver putaria más intenções na cabeça, vale não ser tão direto assim…

Anúncios

5 Respostas to “Etiqueta no Facebook”

  1. Humberto Says:

    Adoro seus textos.
    Linkar seu post no Face pode, né?

    fica avonts

  2. Cinthia Says:

    Concordo plenamente. Ainda mais se esse alguém publica uma foto com você e o seu ex juntos. Isso, sim, é falta de noção!

    eu relatava abuso. fim

  3. jzflors Says:

    a latência, saudosismos dos tempos do maninthebox e ai realizo que quanto mais tempo nos 20poucos assim serei mais interessante.

    aproveite intensamente todas as fases

  4. jayme Says:

    cutucar no face é assinar atestado de pau pequeno…não no sentido fisico, mas no sentido psicologico…

    kkkk num guento você

  5. Câmera de Vigilância Says:

    Diego curtiu e cutucou esse texto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: