Modismo grego

Prometi posts da viagem mas estava pegando ocupado e só tive contato com a web pra fomentar a inveja alheia via Instagram. E agora acho que o assunto viagem datou. Mas borá falar dos modismos de lá, já que reparei muita coisa boa (amém) mas também muita coisa estranha. Vamos a isso:

Cachecol rulê. Começou com os italianos (meio uma praga na ilha) e virou hit. Pois o lance era que, num calor da pourra, os caras torciam um cachecol e enrolavam no pescoço, igual imobilizador cervical. Geral usava, tipo flash mob.

Perna depilada. Sim, você leu certo. Outro modismo que chegou com os italianos. Diz que eles valorizam perna lisa e hiper bronzeada. Daí pergunto, e masculinidade? Cadê valor nessa escala?

Sunga speedo. Pra falar disso, vale dizer que não existe moda praia na Europa, cada um usa o que quiser (isso quando usa). Mas sunga fina do lado não fica bem nem num deus grego, quiça numa criatura normal.

Tênis botinha. Não sou um cara féshion e não sei o que é in ou não (até porque gosto é que nem cu e cada um tem o seu) mas era muito estranho ver, naquele ambiente, aquela bando de cano alto em tom amarelo, prata, dourado ou flúor (e a areia gent?).

Daí que você olha a lista acima e pensa: véi, na boua, tudo bixoooona. Pois olho nos teus olhos (via web cam) e te digo com toda sinceridade (cof cof) que, tirando o tênis botinha, era tudo modismo hétero. Pois é colega, Europa é assim, o povo é aprumado, tem passaporte vermelho, mas exerce essa conduta. Minha dica é fazer que nem quando a conta chegava na mesa do bar, aceita. E fim.

Anúncios

6 Respostas to “Modismo grego”

  1. Filipe Says:

    O cachecol rulê nunca vi, mas a depilação é mandatória nessas mecas de diversão gay, é só dar uma voltinha nesses clubs que toda barbie é habitué, tipo The Week. Já o bronze, bom, acho que também não é de agora. Nunca entendi essa fixação dos gringos pelas nuances terracota. Parece que trituram tijolo e esfregam na pele…… feeeeio ¬¬” Estive na Turquia no último novembro, e mesmo não sendo verão, deu pra percerber que são bem chegados numa tostação de pele. Pior que eles, mais uma vez, só os Italianos. Giorgio Armani Feelings!

    olha filipe, passei na turquia tbm e ñ vi essa boiolagem. aliás, bem o contrário afinal eu… enfim, melhor finalizar por aqui.

  2. milton lima Says:

    Seria o ht o novo qua-quá?

    hahaha genial, sem mais

  3. Marcelo Says:

    No caso o instagram é só pros íntimos ou podemos ver as fotos da viagem?
    tks
    Marcelo

    ué, instagram é instagram, pra ver bast ter

  4. Ju_ Says:

    “Daí que você olha a lista acima e pensa: véi, na boua, tudo bixoooona.”
    tô morrendo de rir aqui…

    pior que quase não dá pra saber quem é o que

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: