Gymsters

gym2

O nerd magrelo já era. O hipster de hoje quer preencher a camisa vintage de gostosura. E nas academias de Sampa ficou comum ver meninos super cool dividindo os pesinhos com os bombadões. Como era de se esperar com o novo cenário chegam novas manias (algumas nem tão novas assim).

Cross fit. É tipo um treinamento militar só que pra gente normal. Eu fiz e curti. Só não curti pagar 400 merréis pra pular baú e fazer barra. Também vi uma galera quase desmaiando e dizendo que o lance é isso mesmo #TENSO.

Goji Berry. O beauty item da vez. É uma frutinha desidratada rica em aminoácidos. O hype é você abrir o pote e salpicar os paranauê em cima da salada, do açaí, do yogurte, enfim, onde der contando que todo mundo veja.

Mahamudra. Mix de Pró-vida com Cross fit e a nova sensação da cidade. As aulas iniciam com um mantra, são ao ar livre e lotadas de modelos, BBBs e gente que (diferente de você e eu) pode malhar no meio do dia. Mais onírico que isso só se o professor chegar num unicórnio alado.

Legging masculina. Começou com os meninos do Mahamudra e virou febre. Hoje em dia até os meninos héteros cof cof usam por aí. Ao meu ver é tipo a sunga speedo, fica ótima no modelo da revista mas na vida real…

Celular descontrol. “Meninos que se montam inteiros pra treinar mas quando chegam na academia ficam vidrados no Grindr Whatsapp alugando o aparelho. O que comem, onde vivem, como são vistos pela sociedade? Hoje no Globo Repórter”.

Independente do modismo o verão tá aí e é melhor você fazer algo a respeito. Porque no fim, entre o boy sensível, celeb na web, que conhece hercules & love affair e um boy burro porém gostosinho, a gente sabe muito bem quem aquele seu paquera vai escolher.

Anúncios

3 Respostas to “Gymsters”

  1. Dean Graziosi tweets Says:

    Hello Dear, are you really visiting this web site on a regular basis,
    if so then you will definitely take nice know-how.

  2. Arlene Says:

    Oh mmy goodness! Awesome article dude! Thanks, However I
    aam enckuntering troubles wikth ypur RSS. I don’t understand whyy I can’t
    jpin it. Is thdre anybody having similaqr RSS issues?
    Annyone hat nows tthe sklution can you kindly respond?
    Thanx!!

  3. Humberto Says:

    Eu realmente adoro seus textos.

    obrigado meu único leitor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: