Diz que…

diz que

Diz que…

O boné pro lado é o novo boné pra trás

Que a festa Postal é o novo MIS

Que o aço é o novo ouro

Que o largadão é o novo justo

Que Glutamina é o novo BCAA

Que Floripa é o novo Rio

Que a tarde é a nova noite

Que o normcore é o novo Hi&Lo

Que o Galaxy é o novo iPhone

Que o skate é o novo patins

Que o birote é o novo raspado do lado

Que Vila Madalena é o novo Baixo Gávea

Que a sweaty selfie é a nova mirror selfie

Que a âncora é a nova estrela

Que o Aperol é o novo Cosmo

Que puxar a capa é o novo puxar o tapete

E que não ligar para o novo novo é o novo novo

2 Respostas to “Diz que…”

  1. Paulo Taveira Says:

    Olá, blz? cara vc é um de BH que eu gostava de ler ali por 2003,2004.E revendo uns blogs daquela época , ou o que restou, me acho aqui…muito bom. Acho que daquela época é o único que ainda bloga. Na casa dos trinta e eu já com cinquenta e tantos. Meu blog era o man2man, e eu o Big Guy. Blz te achar aqui e blogando.

    olá paulo. eu tinha esse blog aqui ó:

    http://www.maninthebox.blogger.com.br

    ainda escrevo pq sou redator e é um ótimo exercício pautar uma ideia em até 5 parágrafos, gde abraço

  2. Paulo Says:

    Outro. Vc não é o cara de BH?estive lá no maninthebox tb…

    disso eu tinha ctz, afinal, nunca pisei em bh

Deixe um comentário

