Diz que…

diz que

Diz que…

O boné pro lado é o novo boné pra trás

Que a festa Postal é o novo MIS

Que o aço é o novo ouro

Que o largadão é o novo justo

Que Glutamina é o novo BCAA

Que Floripa é o novo Rio

Que a tarde é a nova noite

Que o normcore é o novo Hi&Lo

Que o Galaxy é o novo iPhone

Que o skate é o novo patins

Que o birote é o novo raspado do lado

Que Vila Madalena é o novo Baixo Gávea

Que a sweaty selfie é a nova mirror selfie

Que a âncora é a nova estrela

Que o Aperol é o novo Cosmo

Que puxar a capa é o novo puxar o tapete

E que não ligar para o novo novo é o novo novo

Anúncios

2 Respostas to “Diz que…”

  1. Paulo Taveira Says:

    Olá, blz? cara vc é um de BH que eu gostava de ler ali por 2003,2004.E revendo uns blogs daquela época , ou o que restou, me acho aqui…muito bom. Acho que daquela época é o único que ainda bloga. Na casa dos trinta e eu já com cinquenta e tantos. Meu blog era o man2man, e eu o Big Guy. Blz te achar aqui e blogando.

    olá paulo. eu tinha esse blog aqui ó:

    http://www.maninthebox.blogger.com.br

    ainda escrevo pq sou redator e é um ótimo exercício pautar uma ideia em até 5 parágrafos, gde abraço

  2. Paulo Says:

    Outro. Vc não é o cara de BH?estive lá no maninthebox tb…

    disso eu tinha ctz, afinal, nunca pisei em bh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: